A confiança nas pessoas, em sua capacidade e em seu desejo de evoluir, é a base de toda a cultura da Odebrecht. Os Líderes têm o compromisso de educar pelo trabalho aqueles que integram suas equipes, dedicando-lhes tempo e atenção e apoiando-os em suas escolhas e desafios – desde ainda estagiários ou Jovens Parceiros.

A Educação pelo Trabalho, realizada no cotidiano de servir aos Clientes, é complementada com programas que visam oferecer aos Integrantes oportunidades de expansão e aperfeiçoamento de conhecimentos e habilidades. São programas de capacitação técnica voltados para os que atuam em áreas operacionais; e programas estratégicos para o aprimoramento de competências e ampliação do conhecimento multidisciplinar.

“O mundo muda cada vez mais e as empresas têm que acompanhar essas mudanças. Minha geração traz um ponto de vista mais crítico, uma grande vontade de transformar e de reinventar. Temos muito o que contribuir para as grandes transformações sociais e empresariais de que o mundo precisa”

André Yusiasu,
Integrante da Odebrecht TransPort

Da esquerda para a direita, os Integrantes Glaucia Castro, Talmir Junior, Arieli de Souza, Raissam Saldanha, Tatiana Tamae, Arthur Santana, Gustavo Espinheira e Carolina Gomes Weckerle

dest_comprom_pessoas